sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quando os Blogs colidem




















Oi, pessoal!
Semana passada, fomos ao aniversário do meu amigo Bernardo! A festa estava uma delícia, adorei o tema da Galinha Pintadinha!!

Lá ocorreu o encontro da turma dos Blogs pois a linda Alice também foi convidada. (Clique no link ao lado, o Blog dela é D+!)

Só que fiquei sabendo que ela está arrastando as asinhas pra cima do Bernardo... na-na-ni-na-não, Alice.

O Bernardo e o irmão dele estão reservados pra mim e para minha maninha, viu? Hihihi

Beijinhos,
Cecília

5 comentários:

  1. Ceci,
    Você tá namoradeira, é?
    E mamãe, como estás bonitona, heim?
    Cecília, não é para levar a Bea para o "mal caminho", heim?
    Beijinhos,
    Zu

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!
    que delícia deve ter sido esse encontro com todas essas crianças lindas e maravilhosas......pena que a Laurinha mora longe.....e não pode ir fazer uma baguncinha básica também...kkkkkkkkk
    essa disputa pra ver quem vai ficar com quem está bem divertida......essas crianças estão muito namoradeiras.....né mamães.......
    beijos da Laurinha http://sindromededownlauraaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bagunça ! Hummm !!!!
    Vovó não ta gostando, que historia é essa de namorados ???

    Lindas, vcs estão lindas. Mamãe e papai também estao otimos.
    Beijos a todos.
    Vovó de Jundiai. com saudades.

    ResponderExcluir
  4. hehehe, olha a gente aí! :)
    Foi bem legal mesmo né?
    Vamos marcar mais baguncinhas.
    Olha, acho que não tem pra Cecília nem pra Alice.
    Nessa foto o Ber tá de olho é na Bia!
    Pequeninha mas ligeirinha, hein Bia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o Blog : Nossa Vida com Alice.
      Confesso que estou emocionada. Parabéns Pela filha, Deus abençoe voces, pais especiais.
      Sou Marisa, avó da Cecília (filha do Cesar/Dione).
      Eu fui a Itália uma vez. As duas outra tentativas, me perdi. Depois parei num lindo nascer de sol, aqui mesmo no Brasil e conheci a Mariana, minha linda filha, irmã do Cesar.
      Agora estou conhecendo a Holanda, atraves da minha neta e estou achanddo tudo lindo demais, especial demais. Estou vibrando muito, com tudo.
      Grande beijo a Alice e familia.
      Vó Marisa de Jundiai

      Excluir