terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu escolhi você.

Eu sei o que você está pensando.
Você precisa de um sinal.
E que sinal melhor Eu poderia dar
do que fazer esta criança completa e nova ?
Eu poderia fazê-lo. Mas não vou.

Eu sou o Senhor, não sou um mágico.
Eu dei a este ser um presente que neguei a todos vocês: eterna inocência.
Para você ela parece imperfeita, mas para Mim ela é impecável.
Ela nunca Me ofenderá, como todos vocês já fizeram.

Você precisa dela.
Para despertar a ternura que o manterá humano.
Para, ao contemplar a situação dela,
perceber tamanha sorte que você possui.

E mais, ela fará todos os dias com que você se lembre
que Eu sou quem Eu sou, que Meus meios não são os seus.
E que o menor grão de poeira girando no mais escuro espaço
não cai fora de Minhas mãos.

Eu escolhi você.


* Texto atribuído a Morris West.  Tradução livre.

6 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Eu me sinto muito privilegiada de ter a Cecília em minha vida, não poderia imaginar sendo diferente. Ela é mais que especial, ela é nossa e Deus fez ela perfeitinha para nós! Beijos Morey

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gente !
    Voces são especiais sim. Nossa família é especial também.
    Com todos os defeitos, fomos escolhidos.
    O sorriso da Cecilia, so pode ser uma coisa de Deus. Me acalma, me faz vibrar, me lembra inocência mesmo.
    Cesar e Dione, obrigada pela Cecilia.
    Vó Marisa.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o Blog de vocês, parabéns, principalmente por ser pais tão maravilhosos para a pequena princesa Cecília.
    Grande abraço.
    Murillo e Alynne
    www.meufilhotemdown.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo! É verdade, nós precisamos da Cecilia para despertar a ternura que nos mantém humanos. Vô Luiz

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto, fiquei emocionada. :)
    Um abração do trio de cá pro trio daí (que daqui a pouco vira quarteto!)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por vocês fazerem parte da nossa vida.
    Beijinhos,
    Zu

    ResponderExcluir