terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parabéns, Vovó Mariza!!

Hoje é o aniversário da minha Vovó Mariza!

Nós duas somos muito amigas desde o tempo em que eu era bem pequenininha!

Eu gosto muito de ficar com minha vovó porque ela cuida super bem de mim... ela faz uma canjinha tããããooo gostosa... ela me deixa dormir na cama dela... ela deixa eu brincar e fazer bagunça... ela me ajuda com meus deveres... tanta coisa que ela faz pra mim!

Vovó, te desejo um super feliz aniversário repleto de coisas bem lindas e legais. Parabéns!!

Eu te amo muito.
Beijinhos,
Cecília

Um comentário:

  1. Oi Cecilia, saudades... Estou orgulhosa de você !
    A vovó Mariza é demais de boazinha e te ajuda muito, e a mamãe e papai também.
    Fez muito bem em dar os parabéns a ela.
    Beijo grande e de meus parabéns a vovó também.
    Vó Marisa de Jundiai.

    ResponderExcluir