sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 acabou, que venha 2012 !!



É pessoal, 2011 acabou... e como este ano foi legal !! Olha só quanta coisa eu fiz:

- comecei a escolinha e a APAE, fiz vários amiguinhos!

- já fico sentada sozinha e faço meus lanches no cadeirão!

- na saúde, nota 10! melhorei de tudo!

- fiz várias viagens e sempre recebi muito carinho em todos os lugares!

- dei muita risada e falei bastante, brinquei e festejei !


Eu curti cada momento de 2011. E agora estou com todo o apetite para 2012.

E você? Que tal não esperar que 2012 seja legal e sim FAZER com que seja legal?


Feliz Ano Novo!

Beijinhos,

Cecília

Um comentário:

  1. Ahh, minha netinha linda, vovó esta muito orgulhosa de voce. Fez muitos progressos.
    Vamos agradecer ao Papai do Céu por ter ajudado e tambem a mamãe e papai, que tanto fazem por voce. Não podemos esquecer tambem, da vovó Mariza e vovô Akeo, que ajudam muito no seu progresso.
    Não vamos esperar nada de 2012, vamos sim faze-lo um Ano muito muito bom, para todos nos. beijos a todos.
    Vó Marisa de Jundiai.

    ResponderExcluir