terça-feira, 10 de maio de 2011

Amigos...



Vocês sabiam que eu sou uma menina muito estudiosa? É verdade! Desde cedo eu tenho aulas às terças e quintas na escolinha da APAE onde eu aprendo muitas coisas com meus professores.


O mais legal é encontrar os meus amiguinhos Rafael e Gabriel... hihihi... é uma turma só de anjinhos!


Beijos, Cecília

2 comentários:

  1. Cecília, meu coração... Nunca deixe se abalar pelos percalços do caminho, pelas inúmeras adversidades que vc, certamente, irá encontrar. Para vc, cada luta vale duas vitórias e cada queda, assim como as hidrelétricas, vai gerar mais energia. Vc passou a ser integrante indissociável da minha existência e a simbiose parece ser perfeita. Espero que vc me perdoe um dia por às vezes exigir demais de vc ou se porque jamais serei capaz de ensinar metade das lições que vc já me passou. Siga em frente, meu anjinho, seu caminho será coroado de amor, confiança e conquistas! Conte sempre comigo, estarei ao seu lado. Com amor, Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma turma de anjinhos... esta turminha é muito amada aqui na APAE por todos os profissionais que tem o prazer de trabalhar com vcs... e quando digo vcs estou incluindo também suas mamães que dão show de dedicação.
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir